quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

eae galera blz com vcs aqui é o jhon hoje estou postando um jogo super manerio um simulador de 
avião " wings of prey "

eu estalei ele aqui no meu pc eu gostei muito porque ele é bem realista os gráficos nota 10
eu aconselho vcs a baixa ele pelo torrent é so pesquisa no Baixaki que vc encontra o torrent lá ok!!

bom o wings foi testado no
windows vista ok
windows xp ok
windows 7 ok

aqui esta o link do downloa do jogo 
a galera uma coisa o crack que vem no jogo ele não ta pegando ae eu encontrei um crack gratuito "aleluia kk"
bom quando vcs terminarem de baixa o jogo vcs baixa o crack

bom quando vc terminarem de baixa ele e não consegui estala ele aqui esta uma vídeo aula de uma amigão meu ele ensina completamente tudo.


bom galera a jente ta querendo arruma alguns adm para o blog se vc se interessa nos add no msn ok
msn: jhon-tb2010@hotmail.com 
e bom jogo á logo logo eu estarei postando um jogo muito bom tb
ate++ e bom jogo pra vcs
abraço
jhon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário